Tolói pode pintar no São Paulo

Goiás revela interesse do Tricolor no zagueiro, revelação esmeraldina desta temporada

Fonte justicadesportiva
Com o interesse de times europeus em André Dias e Miranda, o São Paulo já se manifesta para reforçar o setor defensivo para 2010. Apesar da diretoria seguir a política de só falar de contratações após o término do Campeonato Brasileiro, o clube está negociando com o zagueiro Rafael Tolói, revelação do Goiás nesta temporada.
Segundo a edição desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, do jornal Diário da Manhã, o Tricolor quer levar Tolói para o Morumbi e também negocia com o atacante Fernandão, que já falou publicamente da possibilidade de vestir a camisa são-paulina no próximo ano.
O que afasta Rafael Tolói do São Paulo é o valor de sua multa rescisória, avaliada em R$ 10 milhões. Seu contrato com o Goiás vai até 2014 e a diretoria tricolor não costuma contratar jogadores pagando um alto valor.
Além de Tolói, o time paulista também está interessado em André Luís, do Barueri, mas nesse caso, o que pesar contrário a sua contratação é uma suspensão que tem que cumprir de seis partidas em partidas da Conmebol, quando defendia o Botafogo e pegou o cartão das mãos do juiz.
Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net