São Paulo ainda sente a dor pela derrota no Serra Dourada
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Dezembro de 2009
O técnico Ricardo Gomes receitou dois dias de trabalho para o elenco do São Paulo superar a "ressaca" da derrota diante do Goiás. Porém, depois do terceiro dia de treino na semana, o grupo tricolor ainda não se recuperou do tropeço no Serra Dourada.
"Para mim, ainda dói, eu não consegui absorver. Os dias vão passando e amenizando um pouco, mas ainda tem um jogo pela frente. Quero fazer uma grande partida e acreditar sempre. Por tudo que já passei, vou acreditar até o último minuto", afirmou o atacante Washington.
Com o resultado negativo por 4 a 2 em Goiânia, o Tricolor deixou escapar a liderança e caiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
"Até agora, não conseguimos assimilar a derrota. Estou muito triste, não era nosso objetivo sair com aquele resultado", lamentou o volante Arouca.
Agora, para levantar o troféu na última rodada, o São Paulo precisa vencer o Sport, no Morumbi, e ainda torcer por tropeços de Flamengo e Internacional, além de ter que tirar uma desvantagem em relação ao Palmeiras no saldo de gols.
Washington, porém, usa o exemplo da própria queda de sua equipe para alimentar esperanças em uma reviravolta no fim de semana.
"O caso que fica mais na nossa memória é o da última rodada. Quem era líder está em quarto. Há muito equilíbrio no campeonato e pode acontecer muita coisa. Não vamos desistir jamais. Faremos nossa parte e depois esperaremos para ver o que acontece", argumentou.
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo