O São Paulo terá mudanças para o jogo diante do Sport, no Morumbi, no domingo (6). Depois de realizar um treino fechado por cerca de uma hora na terça-feira (1), o técnico Ricardo Gomes abriu os portões do CT da Barra da Barra Funda e exibiu novidades no coletivo.
O ala esquerdo Junior Cesar foi barrado da equipe e treinou entre os reservas. Na rodada passada, três dos quatro gols do Goiás tiveram origem no setor do atleta. Assim, Jorge Wagner foi deslocado para a esquerda no treino. Hugo, por sua vez, perderia a vaga, já que foi improvisado no ataque na rodada passada, mas acabou colocado pelo técnico no meio-campo.
A defesa volta a ser formada com os titulares Renato Silva, André Dias e Miranda. Já o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), formou a dupla de frente com Washington.
Assim, o Tricolor foi escalado com Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
Para o duelo de domingo, diante do Sport, Ricardo Gomes está na expectativa de ter à disposição o elenco completo. A única dúvida é Richarlyson, que será julgado pelo por conta de sua expulsão contra o Botafogo. Mesmo se for liberado, o meio-campista deve ficar no banco.
Após falhas, Junior Cesar vira reserva no São Paulo
Lateral não treinou entre os titulares e deve ficar no banco contra o Sport, no domingo
Fonte R7
3 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão