Depois de fechar parte do treinamento, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, mostrou que deve mudar o time para o jogo contra o Sport, pela última rodada do Brasileirão, neste domingo.
O treinador sacou o ala Junior Cesar, que teve atuação fraca contra o Goiás, e promoveu a entrada do meia Hugo. Com a mudança, Jorge Wagner foi deslocado para a lateral, função que conhece e executa com frequência no Tricolor.
O volante Richarlyson, que ainda será julgado pelo STJD pela expulsão contra o Botafogo, treinou apenas entre os reservas, enquanto Arouca foi mantido no time. Com isso o time que pode enfrentar o Leão da Ilha, no domingo, será composto por Rogerio Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner e no ataque Dagoberto e Washington.
Depois, todos os jogadores trabalharam finalização acompanhados por Gomes e pelo auxiliar técnico Milton Cruz. Destaque para o aproveitamento de Washington, que no exercício em que quem marcava o primeiro gol, recebia mais dois cruzamentos, o camisa 9 foi o melhor.
Para garantir o heptacampeonato, o São Paulo tem que golear o Sport, além de contar com os tropeços de Flamengo, Internacional e Palmeiras. Com 62, após perder dois jogos seguidos, o Tricolor viu sua liderança passar para as mãos do Rubro-Negro carioca, que tem apenas que vencer o Grêmio para sagrar-se campeão nacional após 17 anos.
Ricardo Gomes esboça mudanças para domingo
Treinador saca Junior Cesar e mantém Hugo no time
Fonte Lance!
3 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão