Se antes dependia só de si para ser campeão brasileiro, agora o São Paulo precisa não só vencer o Sport neste domingo, no Morumbi, mas também torcer por pelo menos empates de Flamengo (com Grêmio), Palmeiras (com Botafogo) e Internacional (com Santo André). Se os quatro resultados acontecerem, o Tricolor vai se igualar em pontos com o time carioca (65) e vai ter que levar o título no saldo de gols. Para superar o atual líder, precisará fazer pelo menos três de diferença. Jean já faz as contas para o possível caneco.
- Com certeza já pensei e, se não me engano, se fizermos três ou quatro gols fica muito bom para nós. E agora mais do que nunca temos que ir pra cima do Sport no Morumbi - ressaltou o volante.
Mesmo com a missão de golear, o Tricolor precisa cuidar antes da retaguarda. Afinal, foram sete gols sofridos nos últimos dois jogos: derrotas para Botafogo (3 a 2) e Goiás (4 a 2). O camisa 15 avisa que o time precisa primeiro se organizar defensivamente, para então ter segurança para atacar e marcar os gols necessários.
- Depois que fizemos os gols nos últimos jogos, saímos um pouquinho mais e não pensamos muito. Temos que ter atenção total na marcação. Agora é preciso pensar muito nisso em primeiro lugar, pois um time só consegue atacar se roubar a bola - acrescentou o jogador.
Fazendo contas para o título, Jean já pensa na taça conquistada pelo saldo
Se Fla empatar e São Paulo vencer, este terá que fazer mais de três de diferença
Fonte Globo Esporte
3 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo