A agressão sofrida por Vagner Love nesta terça-feira deixou um clima hostil no futebol paulista. Os são paulinos ficaram chateados pelo companheiro de profissão e acreditam que a situação ocorrida tenha servido como exemplo para os jogadores ficarem mais atentos.
- Fiquei sabendo da situação, fico chateado por ser um companheiro de trabalho. Ficamos um pouco mais atentos, sem se expor tanto. Eu nunca tive medo de acontecer uma situação dessa, mas fico chateado, sim - disse o ala Jean.
Para Dagoberto, a violência no futebol é resultado de um processo cultural do nosso país em relação à derrota. O camisa 25 ficou triste pela situação, pois para ele foge do assunto principal, o futebol.
- Nossa cultura não permite perder. Você tem sempre de conquistar títulos, senão perde o seu valor. Muitas vezes não acontece do jeito que você deseja. Graças a Deus eu nunca passei por isso e tomara que nunca passe. Deixa triste, porque foge do futebol - disse Dagoberto.
Agressão a Love serviu de exemplo para são-paulinos
Chateados, jogadores se dizem mais atentos com péssima situação
Fonte Lance!
2 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo