Richarlyson vai a julgamento e pode ser único desfalque

Fonte Gazeta Esportiva

Depois da absolvição do zagueiro André Dias e do meia Hugo, o departamento jurídico do São Paulo trabalha agora para tentar livrar outro jogador de punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O volante Richarlyson será julgado na sexta-feira e corre o risco de desfalcar o Tricolor na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Expulso na partida contra o Botafogo, o atleta foi enquadrado no artigo 250 (ato desleal) e pode ser punido por até três jogos. O meio-campista é a única preocupação do técnico Ricardo Gomes para a partida de domingo, diante do Sport, no Morumbi.
Todos os demais jogadores estão à disposição do comandante. De acordo com informações divulgadas pelo clube, se Richarlyson for liberado pelo STJD, o São Paulo estará com elenco completo pela primeira vez neste Brasileirão.
O Tricolor ainda alimenta chances pequenas de título nacional. Para conquistar o troféu, a equipe de Ricardo Gomes precisa vencer o Sport e ainda torcer por tropeços de Flamengo e Internacional, além de tirar a desvantagem no saldo de gols em relação ao Palmeiras.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net