O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, não precisa se preocupar com André Dias e Hugo. Ambos foram julgados nesta terça-feira pelo STJD, pela confusão em que se envolveram na partida contra o Vitória, dia 14 de novembro, e estão livres para encarar o Sport, no próximo domingo, no Morumbi.
Os jogadores do São Paulo foram julgados por infração ao artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), que prevê pena de uma a três partidas de suspensão, mas foram absolvidos por maioria de votos.
Diante da equipe baiana, os jogadores trocaram sopapos, em uma discussão sobre posicionamento. O São Paulo venceu a partida por 2 a 0 e André Dias e Hugo deixaram o gramado ao fim do jogo abraçados.
André Dias e Hugo liberados pelo STJD
Zagueiro e meia podem enfrentar o Sport, no domingo
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!