Gomes elogia Corinthians, mas reclama de jogo em Campinas

Fonte Gazeta Esportiva
1 de Dezembro de 2009

A postura do Corinthians na partida diante do Flamengo não foi questionada pelo São Paulo. Na visão dos tricolores, o rival exibiu vontade em campo, mesmo sem precisar do resultado. No entanto, mais uma vez, o técnico Ricardo Gomes reclamou da mudança do encontro entre os clubes para a cidade de Campinas.
"Normalmente, o campeão representa o melhor time do campeonato. E o Flamengo teve uma ótima recuperação, assim como o Cruzeiro. Só não gostei da troca de campo no último jogo. O Corinthians entrou com vontade, mas o problema foi a mudança da partida. Eu preferia ver Corinthians e Flamengo no Pacaembu. Fora isso, não vi nada alarmante", afirmou, sem questionar o merecimento do atual líder.
A partida do Timão com o Rubro-negro seria realizada no Pacaembu, mas a Confederação Brasileira de Futebol atendeu a uma solicitação da Polícia Militar para transferi-lo ao Brinco de Ouro da Princesa.
Com a derrota do São Paulo para o Goiás, o clube carioca aproveitou para assumir a ponta, já que venceu o Corinthians por 2 a 0. Um lance que gerou polêmica foi o do segundo gol do Flamengo, pois o goleiro Felipe não pulou na cobrança de pênalti de Leonardo Moura.
No entanto, o meio-campista Hernanes não viu problemas na atitude do arqueiro corintiano. "Foi um protesto que ele fez. Não sei, mas não vi nada além", minimizou.
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net