Há dois anos no Bayern de Munique, o zagueiro Breno pode iniciar 2010 de volta ao futebol brasileiro. Segundo o empresário Guilherme Miranda, São Paulo e Corinthians procuraram o grupo Sonda, que cuida da carreira do jogador, para conversar. Em dezembro, uma reunião com os dirigentes do clube alemão pode definir o futuro do atleta.
- Estou indo para Munique na próxima quarta-feira decidir o futuro do Breno. Tenho reunião marcada com o presidente do Bayern no dia 7 de dezembro, quando anunciaremos o novo clube em que ele vai defender – disse Guilherme.
Breno deixou o São Paulo em dezembro de 2007, com apenas 18 anos. Após ter sido comparado até a Franz Beckenbauer pelo técnico Muricy Ramalho, o zagueiro teve poucas oportunidades no Bayern e não conseguiu se firmar. Nesta temporada, o ex-são-paulino atuou apenas uma partida. O contrato do atleta com o clube alemão vale até 30 de junho de 2012.
De acordo com o empresário, Corinthians e São Paulo não estão sozinhos na briga pelo zagueiro, que disputou as Olimpíadas de Pequim com a seleção.
- A proposta do Corinthians é bem melhor financeiramente, mas o São Paulo também está interessado. Só que tem um terceiro clube, de outro estado, que entrou na disputa – concluiu.
Empresário de Breno, do Bayern, revela propostas de Corinthians e São Paulo
Guilherme Miranda diz que oferta do Timão é melhor e que outra equipe está interessada. Agente viaja à Alemanha para tentar liberação
Fonte Globo Esporte
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo