O lateral-esquerdo Julio Cesar, do Goias, garantiu que o boato de que o time teria recebido mala branca do São Paulo para complicar o jogo contra o Flamengo, na 36ª rodada, foi decisivo para motivar a equipe para vencer o próprio São Paulo por 4 a 2, neste domingo.
- Nossa equipe entrou mais motivada do que de costume. O futebol goiano é um berço de talentos e sempre muito discriminado. Ontem (domingo), a goleada afirmou o quanto temos potencial e que não precisamos de mala branca nenhuma para vencer. Temos condições de jogar de igual para igual com qualquer time no Brasil. Nossa atitude mostra que o futebol ainda tem o seu espírito esportivo, sem malas e outras coisas extra-campo.
Julio Cesar disse ainda que a queda de rendimento da equipe esmeraldina no momento decisivo do Brasileiro foi crucial para que os goianos, hoje, não disputem o título.
- Poderíamos estar brigando pelo título. Nosso grupo deixou a peteca cair em um momento crucial e pagamos com essa cochilada por ficar de fora da Libertadores. Acabamos sendo, de uma outra forma, fiel da balança na decisão do título, independente de quem seja o campeão.
Julio Cesar diz que acusação de mala-branca motivou o Goiás
Lateral-esquerdo lamenta queda de rendimento da equipe em momentos decisivos
Fonte Lance!
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!