O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, criticou o comportamento de alguns times que não lutam pelo título na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente tricolor, faltou comprometimento pela importância das partidas na decisão de quem ficará com o título nacional em 2009.
- Eu esperava mais dos times que estavam disputando, mas alguns realmente não tiveram compromisso. Eu acho que o compromisso é você entrar em campo e fazer o melhor, embora possa beneficiar A ou B. Seja quem for o beneficiado com isso, o São Paulo vai entrar em campo para vencer, com propósito, inteligência e respeito ao adversário. O São Paulo jamais vai brincar com o resultado de jogo – afirmou.
Ao comentar a pequena probabilidade de o São Paulo conquistar o heptacampeonato e a concentração apenas na conquista da vaga na Taça Libertadores de 2010, Marco Aurélio Cunha também não deixou de alfinetar os adversários que ficaram longe das primeiras colocações.
- Para o São Paulo, (a vaga Libertadores) sempre é pouco, mas é uma competição que nos dá recursos. Pior seria se fosse como alguns, que estão sem objetivo algum e desfilando falta de vontade – acrescentou.
Dos jogos da rodada passada, dois influenciaram diretamente na queda do São Paulo para a quarta colocação do Brasileirão: as derrotas de Corinthians e Sport para Flamengo e Internacional, respectivamente. No entanto, Marco Aurélio Cunha evitou fazer comentários sobre o empenho do Timão.
- Não vi o jogo do Corinthians para dizer como foi – completou.
Dirigente do São Paulo critica falta de compromisso de alguns times na rodada
Marco Aurélio Cunha reclama do comportamento de clubes em jogos que influenciaram na mudança na classificação, mas não cita nomes
Fonte Globo Esporte
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A