Só resta uma chance de surpresa na parte de cima da tabela. O São Paulo perder do Sport e o Cruzeiro, algoz da Libertadores em 2009, lhe tomar também a vaga na competição continental no ano que vem.
No atual cenário, Coxa e Glorioso podem ganhar, o Flu cair e o Cruzeiro ficar com a vaga palmeirense na Libertadores que não será surpresa.
O Palmeiras pode empatar com o Botafogo, o Tricolor derrotar o Coritiba, e paulistas e cariocas conseguirem seus objetivos para desespero do centenário Coxa. São resultados normais.
O Palestra também tem condição de superar o Botafogo e “salvar† de vez os envolvidos na partida do Couto Pereira. Não há zebra aqui.
O listrado eqüino só tem espaço para aprontar no Morumbi. E precisaria ser uma das grandes e gordas.
O brasileirão ainda prepara alguma surpresa?
Fonte Blog do Birner
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha