Mais distante do título, Tricolor precisa garantir vaga na Libertadores no domingo

Time pode perder lugar para o Cruzeiro, mas se garante com um empate

Fonte Globo Esporte
Apesar do abatimento geral no São Paulo por causa da derrota para o Goiás , no último domingo, no Serra Dourada, o afastamento do título não é a única preocupação do técnico Ricardo Gomes neste momento. Afinal, o time ainda tem possibilidades matemáticas de ficar fora da Libertadores de 2010. Em quarto, com 62 pontos, a equipe pode perder o lugar primeira fase da competição para o Cruzeiro . Mas se garante pelo menos com um empate com o Sport no próximo domingo, no Morumbi.
- Nós ficamos preocupados, sim. Tínhamos uma boa vantagem, mas ela foi se deteriorando nas últimas rodadas. Porém, vamos jogar em casa. Nosso elenco é profissional e tem brio. Tenho certeza de que podemos conseguir essa classificação - ressaltou o técnico são-paulino.
O Cruzeiro tem 59 pontos e, se vencer o Santos na Vila Belmiro e o São Paulo perder, iguala a pontuação do Tricolor, que perderia a quarta posição no número de vitórias. Se o São Paulo empatar ou vencer, não pode mais ser alcançado pelo time mineiro.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net