O São Paulo não conseguiu parar o sistema ofensivo do Goiás neste domingo. Depois de sofrer quatro gols do time goiano, o técnico Ricardo Gomes viu a chance de título praticamente acabar e lamentou os desfalques da defesa, mesmo admitindo que os problemas não foram do trio de zaga.
"Vamos fazer um bom jogo contra o Sport e esperar os outros resultados, mas as chances são mínimas de terminar em primeiro. Por obrigação, temos que acreditar, por menor que seja a possibilidade, mas é muito difícil", reconheceu.
O treinador acredita que as duas mudanças na defesa atrapalharam o elenco. Apesar das voltas de Rodrigo e André Dias, o comandante não pôde contar com Miranda e Richarlyson, suspensos.
"Trocamos dois jogadores na defesa em relação ao jogo anterior. São muitas mudanças de forma consecutiva. Mas, paradoxalmente, os gols não saíram por ali. Os três zagueiros estavam marcando muito bem. O Goiás fez a diferença com seus alas e volantes", afirmou.
O técnico ainda lamentou os erros ofensivos. "Se tivéssemos convertido as oportunidades, o placar seria outro. Mas eles foram perigosos e conseguiram o terceiro e o quarto. Além disso, o goleiro deles fez belas defesas. Não conseguimos traduzir em vantagem numérica os primeiros 25 minutos que tivemos", concluiu.
Gomes lamenta desfalques e vê "chances mínimas" de taça
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo