Sem Miranda, defesa tricolor prefere dar os méritos ao ataque goiano pelo revés

Rodrigo diz que sentiu falta de ritmo por causa do calor no Serra Dourada

Fonte Globo Esporte
O São Paulo só dependia de si para ser campeão brasileiro. Mas perdeu por 4 a 2 para o Goiás neste domingo, no Serra Dourada. A defesa, que não contou com Miranda, suspenso, e não teve o também suspenso Richarlyson para ser improvisado, foi formada por Renato Silva, André Dias e Rodrigo. Ao ser perguntado sobre o que deu errado atrás para que o Tricolor tomasse dois gols ainda no primeiro tempo, Renato foi econômico.
- Não houve problema nenhum na defesa não, os gols saíram por mérito do ataque do Goiás - resumiu o camisa 14.
Rodrigo, que estava fora do time há pouco mais de um mês por causa de uma fratura na mão, voltou a jogar neste domingo, e admitiu que sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo. Para ele, os gols do Goiás saíram justamente quando o São Paulo tinha mais chances de ampliar o placar.
- Tomamos dois gols logo quando pressionávamos o time deles. E estou sentindo um pouco de ritmo de jogo sim, principalmente porque aqui é muito calor - reclamou o camisa 4, ainda no intervalo da partida. Ele foi substituído no segundo tempo por Marlos.
Na segunda etapa, o Goiás ampliou o placar para 3 a 1 com Fernandão, após cruzamento de Vitor. O atacante cabeceou sozinho para o gol de Ceni. O São Paulo diminuiu com Washington, que já havia marcado o primeiro, e deu esperanças à torcida. Mas o time paulista sofreu mais um logo depois de fazer: Leo Lima acreditou e arriscou de fora da área, rasteiro, surpreendendo o camisa 1 são-paulino.
Com o resultado, o São Paulo permaneceu com 62 pontos e caiu para a quarta posição, já que Flamengo , Palmeiras e Internacional venceram suas partidas. O time carioca é agora o líder do Brasileiro , com 64 pontos.
Avalie esta notícia: 2 5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net