Um dos maiores ídolos do Internacional nos últimos anos, o atacante Fernandão não veste mais a camisa do Colorado. Porém, mesmo atuando pelo Goiás, o artilheiro não esquece o amor pelo clube gaúcho e promete dedicação total para vencer o São Paulo neste domingo, dia 29 de novembro, e aumentar as chances do seu ex-time alcançar a liderança do Brasileirão 2009.
"Podem ter certeza que vamos fazer tudo para que o campeonato não termine esse fim de semana. Vamos tentar ajudar o Inter a ser campeão de uma maneira ou de outra. É claro que isso aí nos motiva", declarou Fernandão, em entrevista ao site Clic RBS.
Mesmo que Fernandão cumpra sua palavra e vença o Tricolor paulista, ainda assim o Internacional precisa que o Flamengo não derrote o Corinthians e, obviamente, conquiste os três pontos sobre o Sport, na Ilha do Retiro.
Outro ex-jogador do Colorado a dar forças para a equipe conquistar o título brasileiro foi o lateral-direito Élder Granja, que acertou seu desligamento do Sport e assim não enfrentará o ex-clube. O jogador, na noite desta última sexta-feira, dia 27, fez uma visita à delegação do Inter no hotel onde estão concentrados em Recife.
Vencer o Sampa e ajudar o Inter
Atacante do Goiás, Fernandão quer vitória sobre o São Paulo para ajudar o Colorado a ser campeão
Fonte Justicadesportiva
29 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende