O Goiás não tem mais objetivos neste Brasileiro , mas pode se destacar nesta reta final como a pedra no sapato de alguns candidatos ao título. Primeiro empatou com o Flamengo no Maracanã, impedindo o time carioca de assumir a liderança na última rodada. Agora pode atrapalhar a vida do São Paulo neste domingo, no Serra Dourada. É o que espera o técnico Ricardo Gomes, que está preparando o Tricolor para superar uma partida difícil.
- Não é só o Goiás. O Corinthians, o Grêmio, que contra o Palmeiras já não tinha meta, enfim, são grandes times que mesmo sem esse objetivo não querem a derrota. Ela nunca é bem-vinda. Essa é a verdade para todos os clubes. O time joga sempre pra vencer. Claro que existe uma diferença de motivação, mas aí e um trabalho da comissão e da diretoria. Até agora não vi nenhum time abrir mão do campeonato - destacou Gomes.
Além de saber que o Goiás não vai facilitar a vida do São Paulo, Gomes também está de olho na dupla de ataque do Esmeraldino: Iarley e Fernandão.
- Se deixarmos os dois com espaço eles nos trarão problemas sempre, seja no Serra Dourada ou fora dele. O exemplo foi o confronto com o Flamengo, em casa, com torcida, em um campo grande, e não foi suficiente. O Goiás está levando o campeonato a sério até o fim - acrescentou o treinador.
De olho da dupla de ataque do Goiás, Gomes avisa: adversário não quer perder
Treinador vê equipe com meta de não cair diante do primeiro colocado
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!