O avião com a delegação do São Paulo pousou no aeroporto de Goiânia às 19h30 deste sábado. Cerca de 100 torcedores se encontravam no local e a falta de policiamento suficiente, e da capacidade de isolar os jogadores, fizeram com que um ônibus retirasse jogadores, comissão técnica e dirigentes diretamente na pista.
A frustração por não terem contato direto com os ídolos fez com que alguns são-paulinos fossem embora. A maioria, porém, se agrupou na saída do ônibus e entoou cantos de amor ao clube.
- Ô, o campeão chegou! - gritavam os fanáticos, em alusão à música que embalou a arrancada da equipe na competição, e diz que o "o campeão voltou".
Do lado de fora, só era possível avistar o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Muitos carros fizeram questão de seguir o ônibus e as oito viaturas da Polícia Militar até o hotel onde a delegação está hospedada. O São Paulo enfrenta o Goiás neste domingo, às 17h, no Serra Dourada.
No ano passado, o procedimento na chegada tricolor a Brasília (o último jogo, contra o Goiás, foi realizado na cidade-satélite do Gama) foi idêntico. O número de torcedores era maior e o ônibus retirou os são-paulinos na pista. Além da falta de segurança, o clube foge do clima de festa antes da partida.
Para ser campeão já neste domingo, o São Paulo precisa, além de vencer o Goiás, torcer para que o Corinthians derrote o Flamengo, e Internacional e Palmeiras não ganhem de Sport e Atlético-MG, respectivamente.
Torcida recebe São Paulo com 'campeão chegou'
Por questões de segurança, torcida não recepcionou os atletas
Fonte Lance!
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!