Em jogo repleto de cuidados, Ceni espera estádio dividido
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Novembro de 2009
Longe das primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Goiás deve se sentir um visitante em sua própria casa, já que a torcida do São Paulo deve comparecer em grande número no estádio Serra Dourada, neste domingo.
Por isso, a polícia está tomando todos os cuidados necessários para evitar confusões, como proibir a entrada com camisas de outras equipes. Os uniformes das torcidas organizadas também serão vetados no acesso ao estádio.
Com o Tricolor na luta pelo título nacional, o goleiro Rogério Ceni está na expectativa de contar com o apoio de muitos são-paulinos no Serra Dourada.
"Não digo que nos sentiremos em casa porque é o campo do adversário, mas seria extremamente gratificante ver o estádio cheio ou dividido. Seria um motivo muito grande para ter mais força de vontade", afirmou.
O São Paulo tem a chance matemática de se sagrar campeão antecipado neste domingo, desde que vença o Goiás e conte com tropeços de Flamengo, Internacional e Palmeiras.
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo