Em jogo repleto de cuidados, Ceni espera estádio dividido

Fonte Gazeta Esportiva

Longe das primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Goiás deve se sentir um visitante em sua própria casa, já que a torcida do São Paulo deve comparecer em grande número no estádio Serra Dourada, neste domingo.
Por isso, a polícia está tomando todos os cuidados necessários para evitar confusões, como proibir a entrada com camisas de outras equipes. Os uniformes das torcidas organizadas também serão vetados no acesso ao estádio.
Com o Tricolor na luta pelo título nacional, o goleiro Rogério Ceni está na expectativa de contar com o apoio de muitos são-paulinos no Serra Dourada.
"Não digo que nos sentiremos em casa porque é o campo do adversário, mas seria extremamente gratificante ver o estádio cheio ou dividido. Seria um motivo muito grande para ter mais força de vontade", afirmou.
O São Paulo tem a chance matemática de se sagrar campeão antecipado neste domingo, desde que vença o Goiás e conte com tropeços de Flamengo, Internacional e Palmeiras.
Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net