Como o Goiás já não tem mais pretensões neste Brasileirão, a expectativa é de que o Serra Dourada receba, neste domingo, mais torcedores do São Paulo do que do anfitrião para a partida, válida pelo Brasileiro. O líder precisa vencer para se manter isolado no topo e espera ter o apoio da massa tricolor.
- Sentir-se em casa não é bem o termo certo, pois é o estádio do adversário. Agora, seria extremamente gratificante ver o Serra Dourada cheio e dividido ou com maioria do visitante. Ter a torcida presente nos dá ainda mais força de vontade e raça para conseguirmos o resultado necessário, que é a vitória - ressaltou Rogério Ceni.
Curiosamente, o Goiás está novamente no caminho do São Paulo por mais um título. No ano passado, o Tricolor garantiu a taça na última rodada ao vencer o Esmeraldino. Agora precisa bater o oponente novamente se quiser ser campeão de 2009.
- A lembrança existe pela decisão do ano passado. Mas aquele time do Goiás é totalmente diferente. Não tinha Fernandão, Léo Lima e outros destaques. Há lembrança positiva das conquistas dos últimos anos, mas hoje a história, as pessoas e o envolvimento são diferentes. Começa tudo do zero novamente - acrescentou o goleiro.
Serra Dourada pode ter maioria tricolor
Ceni espera contar com força da torcida são-paulina contra o Goiás
Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!