O São Paulo terá chance de sagrar-se campeão Brasileiro neste domingo. Isso acontecerá se o time de Ricardo Gomes vencer o Goiás, o Flamengo perder para o Corinthians e o Palmeiras e Internacional não vencerem os seus jogos. Buscando conquistar seu quarto título nacional, Rogério Ceni lembrou do longo tempo que defende as cores do clube e quer passar este espírito para os companheiros.
“Esse é o espírito. Deixei minha vida aqui há 20 anos. Tenho uma vida mais intensa aqui do que dentro de casa com meus filhos. Os títulos ficarão pela eternidade, com valores morais e não financeiros. Que esse seja o pensamento de todos do elenco. Assim brigaremos por mais uma conquista†, contou.
A declaração de Rogério Ceni foi motivada por numa declaração de Washington, que disse recentemente que não quer perder por nada este título. O camisa 9 voltou ao ano de 2004 e lembrou que perdeu o Brasileiro nas duas últimas rodadas, quando o Santos ultrapassou o seu Atlético/PR na classificãção. "Todos aqui têm muita vontade de ganhar esse título, só que mais do que eu ninguém tem. Pode ser igual, mas não mais. Se precisar dar a vida para conquistar, eu darei", comentou.
Apesar da experiência e de poder ser o quinto ano seguido com título, Ceni mostra que ainda fica ansioso em véspera de jogos decisivos, perdendo o sono.
"Desde o ano passado, eu não durmo bem. Eu deito cedo, mas fico mudando de canal e durmo, no máximo, seis horas por noite. Depois do almoço, tento dar uma descansada, senão as pernas não aguentam. Eu descanso bastante, mas sono mesmo só o necessário no momento de decidir. Além disso, se dorme muito, perde muito tempo na vida, deixo para descansar quando estiver com o Homem lá em cima", concluiu.
"Há 20 anos minha vida é o SP†
Rogério Ceni ressalta seu amor pelo clube e passa este espírito para os companheiros
Fonte Justiça Desportiva
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele