Goiânia, GO, 27 (AFI) - Os jogadores do Goiás repetiram durante toda a semana: não precisam de incentivo financeiro para vencer o São Paulo. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Júlio César demonstrou irritação quando questionado sobre o assunto e lembrou do empate com o Flamengo, na rodada passada.
"Tentaram usar o argumento de mala branca para explicar o nosso ímpeto no Rio de Janeiro, mas isso não existiu. Jogamos com a mesma vontade de sempre, pois o grupo não precisa de incentivo para vencer", disse o jogador.
Enquanto isso, o atacante Iarley garantiu que fará de tudo para vencer o São Paulo para, além de honrar a camisa alviverde, ajudar o Internacional. "O Inter sabe que jogarei muito motivado. Torço para que o Inter seja campeão. Sou colorado, ora", disse o artilheiro.
Sem nenhum problema para escalar o time, o técnico Hélio dos Anjos deve colocar em campo a seguinte formação: Harlei; Leandro Euzébio, Rafael Tolói e Ernando; Vítor, Rithelly, Fernando, Léo Lima e Douglas; Iarley e Fernandão.
Goiás garante: não precisa de incentivo para vencer o São Paulo
Fonte Futebol Interior
27 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele