Como todo torcedor fanático, Rodrigão, meio-de-rede da Seleção Brasileira de volei, já fez algumas loucuras para assistir aos jogos do São Paulo. A maior delas foi para ajudar dois colegas a entrar no Morumbi, meses depois de ter sido campeão olímpico nos Jogos de Atenas, na Grécia.
– Em 2004, estava no Guarujá com o Suzano e depois do treino resolvi ir com dois colegas de time para o Morumbi. Não me lembro contra quem era o jogo. Fui convidado a ficar numa área onde, não sei o motivo, não podia entrar de bermuda, e só eu estava de calça. Para não deixá-los, entrei e depois joguei a calça para fora para eles vestirem – lembrou o meio-de-rede, aos risos.
As competições por clubes e Seleção, além do período em que atuou na Itália, impediram que Rodrigão fosse ao estádio com frequência. De volta para o Brasil, ele quer tirar o atraso em dia de festa. Na última segunda-feira, ele festejou o título da Copa dos Campões, no Japão, com uma bandeira do Sampa.
– Vamos ser campeões contra o Sport (dia 6/12) e eu estarei lá.
Rodrigão, do volei, já fez loucuras pelo São Paulo
Meio-de-rede da Seleção Brasileirão é fanático pelo Tricolor
Fonte Lance!
27 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
2
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele