Nação tricolor;
A diretoria do Goiás teve uma decisão sensata ao não limitar ingressos a torcida visitante nesta partida.
Fora de qualquer perigo de rebaixamento e sem chances de buscar uma vaga na Libertadores, o clube esmeraldino procura, na partida diante do Maior do Mundo, compensar seu balanço financeiro neste final de ano e aumentar a sua renda, aproveitando a enorme torcida do tricolor na região centro-oeste do país.
Pelo teor da decisão, é justificável o aumento do preço dos ingressos pois é a melhor maneira do adversário compensar essa “gentileza† com a torcida tricolor e aumentar sua renda no final do ano. Vejamos, caro torcedor, o que seria melhor: Preços mais altos e venda ilimitada a torcida tricolor no estádio ou apenas 10% das arquibancadas? O adversário tem que ter essa compensação sim. Em troca, o torcedor do Maior do Mundo do centro-oeste e região tem mais uma bela oportunidade de ver o time em ação em mais uma reta final.
Obviamente, se estivesse valendo algo para o clube esmeraldino, não teríamos essa condição. Assim como se o jogo de Campinas tivesse valendo algo para as frangas, elas não dividiriam o Brinco de Ouro da Princesa com as bonecas do Rio. O Inter também não teria facilidade em Recife diante do Sport e assim por diante.
Vinte e cinco mil ingressos já foram vendidos, e deles acredito que, pelo menos vinte mil sejam de tricolores. Portanto você, torcedor do Maior do Mundo no Centro Oeste, pode comprar tranquilamente seu ingresso para a partida, sem temeridade. Vamos fazer uma bela festa em um dos melhores gramados do Brasil.
A diretoria do Goiás espera casa cheia. O torcedor tricolor vai prestigiar em massa. Todos ganham com isso!
Saudações tricolores!
Serra Dourada não terá limite de torcida visitante. 25 mil ingressos vendidos!
Fonte Blog do Torcedor
27 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele