O técnico Ricardo Gomes não ficou satisfeito com a decisão do Pleno Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de manter a pena de três jogos de suspensão aos atacantes Borges e Dagoberto. Entretanto, o treinador são-paulino admitiu que com a redução da punição de Jean, as coisas "melhoraram um pouco".
- As coisas caminharam para um lado bom, mas com atraso. Se o julgamento tivesse acontecido antes, poderiamos ter contado com o Jean para a partida contra o Botafogo. Não fico satisfeito, pois esperavamos contar com os outros dois jogadores (Borges e Dagoberto). Mas já melhorou um pouco - admitiu.
Com o retorno do camisa 15, o argentino Adrián González deve ser o preterido para a partida deste domingo. Jean deve retornar à equipe titular na lateral direita, enquanto o meio-de-campo deve continuar sendo composto por Arouca, Hernanes e Jorge Wagner. No ataque, a dúvida segue entre Marlos e Hugo.
No setor defensivo, Gomes sinalizou com a entrada de Rodrigo. Se sua escalação for confirmada, será a primeira partida após se recuperar de uma fratura na mão direita. Os 11 titulares porém, só serão confirmados 45 minutos antes da partida.
Ricardo Gomes insatisfeito com decisão do STJD
Treinador são-paulino esperava a liberação dos três jogadores
Fonte Lance!
27 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele