São Paulo, SP, 26 (AFI) - Durou apenas duas horas o sonho corintiano de contratar o zagueiro Breno para a Copa Libertadores da América. Dono de um alto salário, mesmo na reserva do Bayern de Munique, o brasileiro deve mesmo continuar no futebol europeu, segundo confirmou a Rádio Bandeirantes de São Paulo.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Breno ganha aproximadamente 150 mil euros (quase R$ 450 mil), o que inviabilizou a contratação por parte do Corinthians. O zagueiro não sai da Alemanha por empréstimo, graças à imposição do Bayern de Munique.
A carreira de Breno caiu muito desde janeiro de 2008, quando o zagueiro foi vendido por US$ 19 milhões para o Bayern. Titular absoluto do São Paulo e campeão brasileiro em 2007, o defensor perdeu espaço na Seleção Brasileira e jogou apenas seis partidas nos últimos dois anos.
Com a camisa amarela, sua única experiência é a Olimpíada de Pequim, em 2008. Na ocasião, foi titular ao lado de Alex Silva, mas não fez um torneio de destaque. Tanto que nunca mais foi chamado por Dunga.
Ex-zagueiro do São Paulo não vem mais para o Corinthians
Fonte futebolinterior
27 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
24
8
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele