O Fluminense chegou à final da Copa Sul-Americana contra a LDU, curiosamente a equipe que venceu a Libertadores do ano passado sobre o Tricolor carioca. Na primeira partida, realizada na última quarta-feira, em Quito, o time da casa venceu por 5 a 1 e tornou a situação dos cariocas muito complicada para a decisão, na próxima semana, no Maracanã. Hoje no São Paulo , Washington, que defendeu o Flu em 2008, torceu muito pela ex-equipe, mas lamentou o resultado.
- Além de ser muito difícil a altitude, e a equipe da LDU ser bastante qualificada e forte, também pesou o cansaço físico e psicológico para os jogadores do Fluminense. Eles estão tendo de ganhar todos os jogos. Mas uma hora a carga da pressão chega. Estão jogando quarta e domingo direto. Foi isso que pesou mais - analisou o Coração Valente.
Junior Cesar relembrou os momentos que viveu em campo com o Fluminense pela Libertadores, contra a LDU, e pediu que o elenco não perca o equilíbrio agora, ainda mais que também luta para não cair no Brasileiro e precisa ter força máxima em campo nesta reta final.
- Foi um jogo complicado. Sei da dificuldade de jogar lá em Quito, estive no ano passado com a equipe pela Libertadores. Foi um resultado lamentável. O Fluminense vinha de uma sequência muito boa de vitórias. Mas são coisas do futebol. Aconteceu, e agora o time tem que estar equilibrado para reagir em uma situação como essa - recomendou o lateral.
Washington e Junior Cesar lamentam goleada sofrida pelo Fluminense na final
São-paulinos ressaltam dificuldade de jogar em Quito e detectam cansaço
Fonte Globo Esporte
26 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos