Hugo e André Dias são denunciados e correm risco de gancho

Fonte Gazeta Esportiva
Além de não poder contar com Dagoberto e Borges na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda corre o risco de ficar sem Hugo e André Dias na última partida da competição, diante do Sport, no Morumbi.
Os dois atletas se desentenderam durante a partida contra o Vitória e, por isso, foram denunciados pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Com base no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), que prevê suspensão de um a três jogos, ambos serão julgados na terça-feira.
Ainda no primeiro tempo do jogo contra os baianos, depois de uma falha do Tricolor em jogada aérea, André Dias se irritou, discutiu e empurrou o meia Hugo, que revidou com um tapa no rosto.
Além dos atletas, o árbitro Leandro Vuaden também será julgado e corre o risco de pegar gancho entre 30 e 120 dias. O tribunal analisará se o apitador errou ao punir a dupla apenas com cartão amarelo.
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net