Os são-paulinos não se incomodaram com as cenas do presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, entoando um coro de "Vamos matar os bâmbis" em quadra de uma torcida organizada palmeirense. O ala-esquerdo Junior Cesar garantiu que nada disso irá atrapalhar a briga do Sampa pelo título do Brasileirão.
- Não vale a pena dar ouvido a essa situação. Pequenas coisas não podem nos atrapalhar. Estamos fazendo o nosso trabalho com humildade e sem pisar em ninguém. Isso não vai desviar o nosso foco. Quem tem boca fala o que quer - afirmou.
O atacante Washington, artilheiro da equipe no Brasileirão com 12 gols, minimizou a atitude do dirigente. Para o camisa 9, foi um erro que poderia ser cometido por qualquer um.
- Neste caso do Belluzzo teve empolgação com a torcida. Sabemos que o presidente do Palmeiras é um gentleman. Às vezes, com qualquer ser humano, se cai na empolgação. Ele deve ter se arrependido bastante - opinou.
W9: 'Belluzzo deve ter se arrependido'
Atacante o chama de gentleman e culpa empolgação
Fonte Lance!
26 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
17
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos