Washington: renovação não é a prioridade

Artilheiro do Tricolor garante que pensa apenas no título

Fonte Lance!
O atacante Washington é o artilheiro do Sampa na temporada com 27 gols marcados. Desta forma, sendo a referência no ataque do líder do Brasileirão, é natural que apareçam interessados em contar com o seu futebol para 2010. Com contrato apenas até o fim desta temporada, W9 ainda não foi procurado pela direção do Tricolor para negociar a renovação. Mas garante que, nesta reta final, a sua cabeça está apenas na disputa do tetra-hepta são-paulino.
- Quero só pensar no título, não quero pensar em outras coisas. Pode vir qualquer time do mundo (me procurar). Vou deixar esse assunto para depois. Vamos ter muito tempo para falar sobre isso quando o Brasileirão acabar - disse nesta quinta-feira.
No Tricolor, Washington não é o único que vive uma indefinição para o próximo ano. Além dele, que é artilheiro do time também no Brasileirão com 12 gols, os zagueiros Rodrigo e Saavedra, o goleiro Bosco, o meia Hugo e o atacante Borges também têm o seu contrato terminando no fim deste ano, e ainda não acertaram a renovação com o São Paulo.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net