Washington: renovação não é a prioridade

Artilheiro do Tricolor garante que pensa apenas no título

Fonte Lance!
O atacante Washington é o artilheiro do Sampa na temporada com 27 gols marcados. Desta forma, sendo a referência no ataque do líder do Brasileirão, é natural que apareçam interessados em contar com o seu futebol para 2010. Com contrato apenas até o fim desta temporada, W9 ainda não foi procurado pela direção do Tricolor para negociar a renovação. Mas garante que, nesta reta final, a sua cabeça está apenas na disputa do tetra-hepta são-paulino.
- Quero só pensar no título, não quero pensar em outras coisas. Pode vir qualquer time do mundo (me procurar). Vou deixar esse assunto para depois. Vamos ter muito tempo para falar sobre isso quando o Brasileirão acabar - disse nesta quinta-feira.
No Tricolor, Washington não é o único que vive uma indefinição para o próximo ano. Além dele, que é artilheiro do time também no Brasileirão com 12 gols, os zagueiros Rodrigo e Saavedra, o goleiro Bosco, o meia Hugo e o atacante Borges também têm o seu contrato terminando no fim deste ano, e ainda não acertaram a renovação com o São Paulo.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net