São Paulo, SP, 26 (AFI) - O atacante Washington afirmou nesta quinta-feira que deixou todos os objetivos pessoais em segundo plano para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. E se lembrou de 2004, quando foi artilheiro pelo Atlético Paranaense, mas viu o título escapar e ficar com o Santos, admitindo temer novo fracasso.
Poderá ser uma das maiores frustrações da minha carreira se o título não vier. Pelo que aconteceu em 2004, por ter sido artilheiro duas vezes, eu trocaria todas as minhas conquistas por este título", discursou o centroavante.
Washington garantiu que está tão focado na conquista que não se preocupa com a renovação do seu contrato. "Não teve [conversa com os dirigentes para renovação]. Meu pensamento neste momento é campo e jogo. Se a diretoria fizesse uma proposta de dobrar o salário, não iria conversar. Quero ganhar esse título. Depois penso nisso".
O contrato de Washington com o São Paulo termina em 31 de dezembro. Até lá, a equipe irá enfrentar Goiás e Sport pelas rodadas finais do Brasileirão. Líder, com 62 pontos, o time do Morumbi depende apenas das suas forças para ser campeão.
Atacante do São Paulo diz que vai se frustrar se não for campeão
Fonte Futebol Interior
26 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026