São Paulo, SP, 25 (AFI) – O técnico Dunga já mostrou que o elenco da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2010, na Ãfrica do Sul, mas o meia Hernanes ainda acredita que possa conquistar o seu espaço entre os escolhidos.
Para o meia, em seis meses muita coisa pode mudar, principalmente no mundo do futebol. Ele fez parte de algumas convocações de Dunga neste ano, porém nas últimas ficou de fora, já que o treinador preferiu dar chances para outros jogadores.
“Temos muito tempo ainda. No futebol, seis meses são uma eternidade. Dá tempo de sobra†, afirmou o camisa 10 do São Paulo, confiante em uma possível convocação.
O jogador também comemorou a temporada de 2009, acreditando que conseguiu se superar apesar dos problemas, como a cirurgia no joelho, deixando-o de fora aproximadamente um mês dos gramados. Mesmo assim, Hernanes está concorrendo ao prêmio craque do Brasileirão.
Meia do São Paulo ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo
Fonte futebolinterior
25 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha