Nação do Maior do Mundo;
É com grande honra e muita alegria que publico aqui no Blog o lançamento de mais duas novíssimas publicações sobre o São Paulo Futebol Clube.
São dois livros absolutamente imperdíveis para quem é fanático, torcedor ou até mesmo simpatizante do maior e mais vencedor clube do Brasil: NASCIDO PARA VENCER (Luís Augusto Simon e Marcelo Prado) e MEU TIME DE CORAÇÃO (Thiago Braga)
O time por trás das publicações é de primeira: O Luís Augusto Simon (que não tem nada a ver com o juíz gaúcho) é autor da também nova publicação TRICOLOR CELESTE, que conta a história e curiosidades dos jogadores uruguaios que passaram pelo clube. Já os jornalistas Marcelo Prado e Thiago Braga são pessoas com quem eu tenho uma boa amizade. Os três são tricolores de quarenta costados e, além de tudo, o Prado faz parte do Globoesporte.com
O lançamento oficial dos dois livros será nessa quarta-feira à partir das 19h na Saraiva Megastore do Shopping Morumbi e contará com várias personalidades do mundo do esporte, além da presença do Santo Paulo, mascote do nosso clube. O evento é aberto ao público.
Compareça e prestigie os autores de livros tricolores.
Não é todo dia que o nosso clube é homenageado de maneira tão soberana!
Marcello Lima leva o prêmio ACEESP!
Para melhorar ainda mais o post, recebo a notícia do próprio Marcello Lima (na tarde desta terça): Nosso repórter e representante tricolor ganhou o prêmio ACEESP de melhor repórter de rádio. Sem dúvida com a colaboração e o expressivo voto de todos nós. Agradeço a todos os que votaram no Lima. Essa conquista só comprova a verdadeira e massacrante presença da torcida tricolor.
Parabéns, Lima!
Mais dois livros tricolores na praça!
Fonte Blog do Torcedor
25 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
