O técnico Andrade, do Flamengo, e o gerente de futebol do clube rubro-negro, Isaías Tinoco, estiveram no vestiário do Goiás após a partida do último domingo, no Maracanã.
Segundo um assessor do clube goiano, que pediu para não ser identificado, ambos teriam pedido uma vitória do Esmeraldino diante do São Paulo no próximo domingo, além de pedir desculpas pelas declarações do zagueiro Ronaldo Angelim. Após o jogo, o flamenguista insinuou que os jogadores do Goiás teriam recebido R$ 300 mil do São Paulo para se empenharem mais.
A assessoria de imprensa do técnico Andrade confirmou a ida de seu cliente ao vestiário do Goiás, para um encontro cordial com o técnico Hélio dos Anjos, ex-companheiro de Flamengo quando eram jogadores.
No encontro, segundo a assessoria, Andrade pediu o mesmo empenho da equipe de Hélio contra o São Paulo, e não descartou que o pedido de desculpas por Angelim pode ter acontecido. O LANCENET! tentou contato com Isaías Tinoco, mas o dirigente não atendeu as ligações no celular.
Técnico Andrade visitou vestiário do Goiás
Ele teria se desculpado por insinuações de Ronaldo Angelim
Fonte Lance!
24 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026