Técnico Andrade visitou vestiário do Goiás

Ele teria se desculpado por insinuações de Ronaldo Angelim

Fonte Lance!
O técnico Andrade, do Flamengo, e o gerente de futebol do clube rubro-negro, Isaías Tinoco, estiveram no vestiário do Goiás após a partida do último domingo, no Maracanã.
Segundo um assessor do clube goiano, que pediu para não ser identificado, ambos teriam pedido uma vitória do Esmeraldino diante do São Paulo no próximo domingo, além de pedir desculpas pelas declarações do zagueiro Ronaldo Angelim. Após o jogo, o flamenguista insinuou que os jogadores do Goiás teriam recebido R$ 300 mil do São Paulo para se empenharem mais.
A assessoria de imprensa do técnico Andrade confirmou a ida de seu cliente ao vestiário do Goiás, para um encontro cordial com o técnico Hélio dos Anjos, ex-companheiro de Flamengo quando eram jogadores.
No encontro, segundo a assessoria, Andrade pediu o mesmo empenho da equipe de Hélio contra o São Paulo, e não descartou que o pedido de desculpas por Angelim pode ter acontecido. O LANCENET! tentou contato com Isaías Tinoco, mas o dirigente não atendeu as ligações no celular.
Avalie esta notícia: 4 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net