Fernanda Paes Leme no simulador do GE: São Paulo tetra e cariocas livres da queda

Atriz ataca de comentarista, mas direciona resultados para ver seu time do coração com o título e agradar os clubes do Rio, cidade em que vive

Fonte Globo Esporte
Fã de esporte e apaixonada por futebol desde a infância, a atriz Fernanda Paes Leme já ataca de comentarista em rede de relacionamentos da internet, com mais de 130 mil seguidores. Em visita à redação da TV Globo, em São Paulo, ela conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e demonstrou conhecimento sobre o assunto. São-paulina de arquibancada, a atriz simulou os resultados das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e concluiu: o tetra é questão de tempo.
- Eu sou 100% São Paulo e acho que vai dar. Fiquei nervosa depois que perdeu para o Botafogo, fui para uma baladinha e nem consegui dançar porque tinha uma TV lá e fiquei vendo o jogo do Flamengo. Eu estou ficando bom nesse negócio de secar os rivais – brincou Fernandinha.
Pelas previsões da atriz, o G-4 continuará com as mesmas equipes, nas mesmas posições, no fim da competição: o São Paulo vencerá os próximos dois jogos e será campeão; e o Flamengo ficará com o vice, seguido por Internacional e Palmeiras. Mas ao completar os resultados ela confessa que pesou mais o lado torcedora, tanto que ela mudou um placar para o Rubro-Negro para não cair para terceiro.
- Eu moro no Rio, tenho carinho pelo Flamengo e já fui ao Maraca torcer, mas no Campeonato Carioca. Então, deixa eles em segundo - contou.
Além da queda pelo Rubro-Negro, Fernandinha demonstrou um certo carinho pelos outros clubes do Rio, cidade em que vive. Sem perceber, ela salvou os cariocas da degola.
- O Fluminense não pode cair, coitadinho. Esse menino, o Fred, não merece. Estou gostando dele. Nossa, olha só, acabou que eu tirei o Botafogo também do rebaixamento – comentou Fernandinha depois de terminar a simulação, que resultou nas quedas de Atlético-PR, Santo André e Náutico, além do já rebaixado Sport.
A são-paulina garantiu ser fã de ir vibrar na arquibancada do Morumbi, onde até já discutiu para defender o Muricy Ramalho, na época em que ele treinava o Tricolor Paulista. A atriz também cornetou um pouco as atuações de Washington e Marlos, mas está confiante mesma na conquista do Brasileirão.
- O Washington não é aquele matador, mas faz uns gols. O Marlos ainda é novinho, prefiro o Dagoberto.
Apesar do fanatismo, no entanto, Fernandinha, que nasceu são-paulina, revelou que já chegou a virar a casaca.
- Foi por causa do Edmundo, naquela época em que ele estava no Palmeiras eu resolvi virar palmeirense porque gostava muito dele. Mas esse desvio de caráter durou pouco tempo - divertiu-se, toda sorridente e confiante no título do seu São Paulo.
Para a conquista do Tricolor Paulista ficar ainda mais simples, a atriz admite até torcer para o Corinthians, que na próxima rodada enfrenta o Flamengo.
- Ah, sim, mas aí não vai ser uma torcida com amor, como para o São Paulo. Será por interesse, normal - explicou Fernandinha, que distribui seu sentimento para várias torcidas, mas garante que seu coração é mesmo são-paulino.
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net