Apesar da derrota para o Botafogo por 3 a 2, o empate em 0 a 0 do Flamengo com o Goiás manteve o Tricolor na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Agora, na próxima rodada, o Sampa tem a oportunidade de despachar o Rubro-Negro da briga pelo título. Para isso, precisa derrotar o Goiás e torcer para que o rival Corinthians supere os cariocas em Campinas.
Se isso acontecer, com quatro pontos de diferença e apenas uma rodada para o fim, o Flamengo sai da briga pelo título. O São Paulo hoje tem 62 pontos, um mais do que o Rubro-Negro. Internacional e Palmeiras têm 59 cada.
- Não me incomoda o fato de o Corinthians ser o adversário do Flamengo. Apesar de o time não ter objetivo na competição, nós vemos o trabalho sério e a responsabilidade do Mano (Menezes) - afirmou Ricardo Gomes antes do término de Flamengo e Goiás.
Na última semana, o atacante Ronaldo, flamenguista quando criança, afirmou que o Corinthians não aliviaria para seu clube de coração. Em pesquisa do LANCENET!, a torcida alvinegra pediu para que os corintianos deixassem o Rubro-Negro ganhar.
Já classificado para a Libertadores do ano que vem, o Corinthians não almeja mais nada no Brasileirão. O trabalho já visa mais 2010 do que a atual competição em disputa.
Gomes confia em Mano contra o Flamengo
Vitória corintiana contra cariocas interessa muito ao São Paulo
Fonte Lance!
23 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?