Além de amargar a derrota para o Botafogo, após cinco jogos de invencibilidade, o São Paulo terá problemas para o duelo contra o Goiás, domingo. Novamente, o time estará desfalcado por conta de cartões.
Desta vez, as baixas certas são Miranda, que tomou o terceiro cartão amarelo, e Richarlyson, expulso pela terceira vez neste Nacional -é o recordista do time neste quesito.
O clube ainda espera que André Dias e Hugo, que cumpriram suspensão neste domingo, sejam denunciados pela Procuradoria do STJD nesta semana, por conta da troca de agressões no triunfo contra o Vitória.
Como o tribunal vem apressando julgamentos devido ao fim do campeonato, a expectativa é que os dois possam ser julgados ainda nesta semana.
Por fim, Borges, Dagoberto e Jean serão julgados em segunda instância pelo STJD na quinta-feira. Se mantida a condenação, nenhum dos três enfrenta o Goiás. Mas o clube espera que ao menos Jean seja liberado para o jogo em Goiânia.
Ou seja: a semana de treinos do São Paulo será de total indefinição ao menos até quinta. "Era bom saber o quanto antes com quem eu posso contar. Já que não dá, o jeito é preparar possíveis substitutos", afirmou o técnico Ricardo Gomes.
Desde que chegou ao São Paulo, em junho, o treinador jamais pode contar com seus 11 titulares por conta de contusões e excesso de cartões.
Cartões voltam a desfalcar o São Paulo na reta final do Brasileiro
Fonte # UOL
23 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!