Dois jogadores devem reforçar o São Paulo contra o Bahia

Fonte SPFC.net
26 de Outubro de 2026

O São Paulo projeta o retorno de peças importantes para o duelo diante do Bahia, agendado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade para a comissão técnica de Dorival Júnior é o centroavante Jonathan Calleri, que deve reforçar o setor ofensivo após desfalcar a equipe no empate contra o Mirassol devido a dores no joelho esquerdo.


A lista de novidades também conta com o meia Cauly, liberado para voltar ao banco de reservas após cumprir período de afastamento preventivo decorrente do uso de medicação restrita pelo controle de dopagem. Em contrapartida, a comissão técnica monitora a evolução do atacante Artur (que trata de dores nas costas decorrentes de uma pancada sofrida contra o Vasco) e do volante Danielzinho, que cumpre transição física após contusão no tornozelo esquerdo.


Confira o balanço atualizado do departamento médico e as baixas confirmadas do Tricolor Paulista para o confronto em Salvador:



  • Reforço provável: Calleri (recuperado de dores no joelho esquerdo);

  • Retorno liberado: Cauly (disponível após liberação do protocolo médico);

  • Em observação e transição: Artur (trauma nas costas), Danielzinho (transição após lesão no tornozelo) e Ferreira (transição por lesão no adutor direito);

  • Desfalques confirmados: Iago (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Nicolas (sutura no menisco), Buta (artroscopia no joelho) e Domingos Duarte (cirurgia no joelho).


Com 43 pontos conquistados no Brasileirão, o São Paulo busca a vitória fora de casa para consolidar sua pontuação na tabela e manter as aspirações de aproximação do grupo de classificação para as competições continentais.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação
- São Paulo encara fantasma do 1º turno em reta final decisiva
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net