O São Paulo levou a virada do Botafogo neste domingo e pode ver complicada a missão do sétimo título nacional. Em uma partida cheio de erros dos dois lados, o goleiro Rogério Ceni enaltece o espírito de luta do Tricolor no gramado do estádio Engenhão.
"Não adianta reclamar de nada, todos correram muito, agora fica a expectativa pelos outros resultados. As coincidências favorecem o Flamengo, eles jogam depois", disse.
O São Paulo sofreu principalmente com a falta de organização de sua defesa, normalmente o ponto forte do time. O trio defensivo formado por Renato Silva, Miranda e Richarlyson não conseguiu se ajustar no Rio de Janeiro.
"Teve luta, dedicação, tenho certeza de que o torcedor sabe reconhecer, ainda atuamos com um a menos por boa parte do jogo. Infelizmente, hoje não deu", lastimou Ceni.
O São Paulo volta a jogar no domingo que vem contra o Goiás. A partida está marcada para o estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Ceni sai em defesa dos companheiros: "Todos correram"
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha