Ceni sai em defesa dos companheiros: "Todos correram"

Fonte Gazeta Esportiva
22 de Novembro de 2009
O São Paulo levou a virada do Botafogo neste domingo e pode ver complicada a missão do sétimo título nacional. Em uma partida cheio de erros dos dois lados, o goleiro Rogério Ceni enaltece o espírito de luta do Tricolor no gramado do estádio Engenhão.
"Não adianta reclamar de nada, todos correram muito, agora fica a expectativa pelos outros resultados. As coincidências favorecem o Flamengo, eles jogam depois", disse.
O São Paulo sofreu principalmente com a falta de organização de sua defesa, normalmente o ponto forte do time. O trio defensivo formado por Renato Silva, Miranda e Richarlyson não conseguiu se ajustar no Rio de Janeiro.
"Teve luta, dedicação, tenho certeza de que o torcedor sabe reconhecer, ainda atuamos com um a menos por boa parte do jogo. Infelizmente, hoje não deu", lastimou Ceni.
O São Paulo volta a jogar no domingo que vem contra o Goiás. A partida está marcada para o estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net