São Paulo perde a batalha, mas não a guerra

Desfalcada, equipe sofre com o calor e perde para o Botafogo no Rio, mas ainda confia no título

Fonte Site Oficial
Seis desfalques, calor muito forte e um adversário querendo sair de qualquer forma da beira da zona de rebaixamento eram as dificuldades que esperavam o São Paulo no Engenhão. Mesmo com todos esses aspectos negativos, a equipe lutou muito, superou suas próprias dificuldades, mas perdeu para o Botafogo por 3 a 2 e aguarda o fechamento da rodada para saber se continua na liderança.
O Botafogo foi melhor no começo da partida. Durante os primeiros quinze minutos, envolveu o São Paulo e marcou o primeiro gol do jogo aos 14 minutos. Jóbson recebeu a bola na direita, driblou Renato Silva e chutou muito forte, sem a menor chance de defesa para Rogério. O lance entrou exatamente no ângulo esquerdo do capitão.
Apesar do susto, demorou um pouco para a equipe responder aos cariocas. Quando isso aconteceu, o Tricolor apertava o rival, mas não conseguia finalizar. No final da primeira etapa essa situação mudou e Marlos, aos 42, fez jogada maravilhosa. Ele partiu do campo de defesa, driblou vários jogadores e bateu forte, mas Jefferson respondeu. O Botafogo respondeu, novamente com Jóbson, mas o atacante perdeu o gol.
Logo em seguida, Miranda recebeu a bola na direita, partiu para cima dos zagueiros e chutou, a bola desviou na zaga e bateu na trave. Na continuação do lance, Washington empatou para a equipe. Mesmo marcado, o Coração Valente usou toda a sua técnica, subiu mais que o zagueiro e completou o cruzamento de Junior Cesar, vindo da esquerda, com um cabeceio perfeito, que quicou na frente do goleiro e entrou no canto.
A equipe voltou muito mais ligada na segunda etapa, e assim conseguiu colocar a equipe na frente do placar. Junior Cesar, com muita inteligência, bateu rapidamente o lateral para Washington. O atacante fez apenas o pivô para trás, de onde chegava Jorge Wagner, e o camisa 7 completou para dentro das redes.
Mas no minuto seguinte veio o empate do Botafogo em jogada confusa. Jóbson fez a jogada, chutou, a bola bateu na zaga e voltou para Renato, que completou de cabeça e igualou o marcador.
Zé Luis entrou em campo aos 18 minutos, na vaga de Arouca, mas o time perdeu Richarlyson aos 26, expulso. No mesmo momento, Ricardo Gomes colocou Wellington na vaga de Adrián González. Hernanes, aos 29, acertou o travessão após um belíssimo chute. Em seguida, Marlos acertou o contra ataque e só não colocou o Tricolor na frente porque o chute saiu pra fora.
Juninho foi expulso por fazer falta grave em Wellington, aos 38 minutos. Em seguida, o atacante Henrique entrou, na vaga de Marlos. Mesmo melhor, mais agressivo, o Tricolor recebeu um duro golpe aos 44 minutos. Jóbson recebeu sozinho, driblou Miranda e chutou forte, colocando o Botafogo na frente.
Com o resultado, o Tricolor continua com 62 pontos e aguarda o resultado da partida do Flamengo para saber se continua na liderança. A equipe volta a treinar na terça-feira, às 9h, no Centro de Treinamento da Barra Funda já visando o jogo contra o Goiás.
Gols
Primeiro tempo
14min - Gol do Botafogo. Jóbson recebeu a bola na esquerda, driblou Renato Silva e bateu forte sem chances de defesa para Rogério Ceni
50min - Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!! Washington completou o cruzamento de Junior Cesar com um excelente cabeceio e empatou para o São Paulo
Segundo tempo
11min - Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!! Junior Cesar cobrou o lateral para Washington, que fez o pivô para Jorge Wagner. O camisa 7, com calma completou para o fundo das redes
13min - Gol do Botafogo. Em jogada confusa, Jóbson cruzou e Renato, de cabeça, tocou para dentro do gol são-paulio
44min - Gol do Botafogo. Jóbson recebeu a bola na frente, driblou Miranda e acertou um chute forte, colocando a equipe mais uma vez na frente
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net