Apesar de ter 16 anos de carreira e dez clubes diferentes no currículo, Washington vai fazer uma estreia pelo São Paulo neste domingo, diante do Botafogo , pelo Brasileiro : o atacante vai jogar pela primeira vez no Engenhão, palco da partida. Com 11 gols na competição, o camisa 9 espera deixar sua marca ao debutar no campo do Avinegro.
- É até estranho jogar em um estádio pela primeira vez com 34 anos, mas como o Engenhão foi construído recentemente ainda não tive a oportunidade de atuar lá. Sinto uma expectativa diferente e bem positiva. Espero estrear com o pé direito, ou com o pé esquerdo, ou com a cabeça, tanto faz. Seria muito legal marcar logo na primeira partida, principalmente para ajudar o São Paulo a conquistar uma importante vitória - ressaltou o atacante ao site oficial do Tricolor.
Washington tem 306 gols em 401 jogos como profissional, média de 0,76 por partida, e não marca pelo São Paulo desde a vitória sobre o Internacional , no dia 28 de outubro. O Tricolor é o líder do Brasileirão, com 62 pontos, e se vencer o Botafogo garante vaga na Libertadores de 2010.
Washington fará estreia no Engenhão
Apesar de ter longa carreira, atacante nunca jogou no estádio carioca
Fonte Globo Esporte
22 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
