Washington fará estreia no Engenhão

Apesar de ter longa carreira, atacante nunca jogou no estádio carioca

Fonte Globo Esporte
Apesar de ter 16 anos de carreira e dez clubes diferentes no currículo, Washington vai fazer uma estreia pelo São Paulo neste domingo, diante do Botafogo , pelo Brasileiro : o atacante vai jogar pela primeira vez no Engenhão, palco da partida. Com 11 gols na competição, o camisa 9 espera deixar sua marca ao debutar no campo do Avinegro.
- É até estranho jogar em um estádio pela primeira vez com 34 anos, mas como o Engenhão foi construído recentemente ainda não tive a oportunidade de atuar lá. Sinto uma expectativa diferente e bem positiva. Espero estrear com o pé direito, ou com o pé esquerdo, ou com a cabeça, tanto faz. Seria muito legal marcar logo na primeira partida, principalmente para ajudar o São Paulo a conquistar uma importante vitória - ressaltou o atacante ao site oficial do Tricolor.
Washington tem 306 gols em 401 jogos como profissional, média de 0,76 por partida, e não marca pelo São Paulo desde a vitória sobre o Internacional , no dia 28 de outubro. O Tricolor é o líder do Brasileirão, com 62 pontos, e se vencer o Botafogo garante vaga na Libertadores de 2010.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net