No esquema 3-6-1 que o São Paulo vai utilizar contra o Botafogo, Jorge Wagner está ciente de que os meias terão trabalho dobrado. O camisa 7 promete esforço total para acionar principalmente o artilheiro Washington o maior número de vezes possível no domingo (22).
- Sabemos que ele será bem marcado, mas faremos de tudo para deixá-lo em condições de marcar os gols.
Porém, Jorge Wagner lembra que as peças de criação também devem colocar na cabeça a obrigação de fazer os gols. Nas últimas apresentações do Tricolor, o próprio camisa 7 melhorou sua chegada ao ataque, tanto que balançou as redes, respectivamente, contra Santos, Barueri e Vitória.
- Quem jogar no meio terá a responsabilidade de fazer as jogadas e finalizar. É um momento em que precisamos dividir as obrigações.
Na teoria, Jorge Wagner mostra que aprendeu bem suas obrigações para o compromisso no Engenhão. Só que ele lembra que a prática é diferente.
-Jogar contra o Botafogo sempre vai ser difícil e complicado. Precisamos de muita concentração, sabemos o que significa esse jogo em relação ao título.
Jorge Wagner promete priorizar assistências a Washington
Meia diz que, contra Botafogo, no domingo, time terá que dividir obrigações
Fonte R7
21 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele