Suspensos do confronto deste domingo, André Dias, Jean e Hugo ganharam folga de dois dias da comissão técnica. Com isso, o trio só volta a trabalhar no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira.
Diferentemente deles, Dagoberto e Borges, que também estão fora da partida contra o Botafogo pelo mesmo motivo, participaram do rachão antes de a delegação seguir viagem ao Rio de Janeiro. Eles folgam neste domingo.
Na próxima segunda-feira, quem vai descansar são os jogadores que começarem o confronto frente ao Alvinegro carioca. Os demais, com portões fechados, trabalham durante a manhã sob os olhares do técnico Ricardo Gomes.
Na semana passada, o comandante fez atividades em um período todos os dias, o que deve acontecer nesta que antecede o jogo contra o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada.
Trio de suspensos ganha dois dias de folga no Tricolor
André Dias, Jean e Hugo não estiveram no CT neste sábado
Fonte Lance!
21 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo