A manhã deste sábado foi de descontração no CT da Barra Funda. Antes da viagem para o Rio, para enfrentar o Botafogo neste domingo, no Engenhão, o elenco do São Paulo disputou um animado rachão. Em seguida, testou a pontaria em chutes a gol. O trabalho ficou ainda mais leve com a presença de torcedores convidados e familiares dos jogadores, que acompanharam toda a atividade e depois cercaram os atletas para autógrafos e fotos. Marlos ressalta a importância de ter este apoio tão próximo.
- É sempre importante ter a torcida perto do nosso time, nos apoiando, dando aquela alegria que precisamos para treinar. Nossa rotina é difícil, e ter o torcedor perto nos ajuda muito - destacou o meia, que será titular neste domingo.
André Dias, Jean e Hugo, que não enfrentam o Botafogo porque cumprem suspensão, foram liberados pela diretoria e não estiveram no CT. Já Borges e Dagoberto, também suspensos, participaram normalmente das atividades.
Antes de jogo decisivo, rachão animado e carinho de torcedores motivam o Tricolor
Marlos ressalta que é importante ter a força da torcida constantemente
Fonte Globo Esporte
21 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele