O lateral-direito Adrián González aos poucos vai conquistando seu espaço no elenco são-paulino. Sempre que exigido, o argentino vem entrando em campo e dando conta do recado. A rápida adaptação ao elenco, ao país e ao futebol brasileiro surpreende até mesmo o jogador.
"Tinha expectativa e esperança de me adaptar rápido, mas fiquei surpreso. Sempre há dificuldade no começo, pois jogar em um país diferente e com estilo de jogo distinto não é tão fácil. Por sorte fui superando isso muito bem, principalmente pelas condições que o clube me deu, pela recepção dos meus companheiros e por todos que trabalham aqui", agradece Adrián.
A chance de conquistar o título de um dos campeonatos mais disputados e equilibrados do mundo logo em seu primeiro ano de clube também encanta o argentino, que se considera um privilegiado.
"Seria lindo. Eu ficaria muito feliz por conseguir um título como esse em tão pouco tempo de clube. Poder brigar pelo brasileiro, que é tão difícil e disputado, e em três rodadas quem sabe ser campeão me anima muito. Não é qualquer jogador estrangeiro que vem jogar aqui que consegue isso. Espero ir bem, fazer tudo certo e ajudar o time a ser tetracampeão", confia o argentino.
Animado com a possibilidade de seguir na equipe titular, condição que ocupou em três dos últimos cinco jogos, Adrián está totalmente focado no Botafogo.
"Ainda não sei se vou ser confirmado, mas estou com muita gana de jogar. É um jogo muito importante e decisivo. Todo jogador adora participar de um duelo como esse, com essa pressão", garante o camisa 21, que deixa de lado até sua invencibilidade pessoal.
"Não dou tanta importância e para falar a verdade prefiro nem pensar nisso. O que procuro sempre é trabalhar forte todos os dias para ajudar meus companheiros. Mas sei que seguir invicto pode ajudar o time a ser campeão e espero que dê certo, com três vitórias", diz González que soma cinco vitórias e um empate no clube.
Aniversariante do dia, Adrián González pensa em apenas um presente em comeração ao seu 33º aniversário: o título de campeão brasileiro. "Seria demais, memorável, um presente mágico. Fui campeão duas vezes na argentina e sei como isso marca. São oportunidades que aparecem e que temos que aproveitar, pois não sabemos se outra virá. Espero ganhar de aniversário esse título", completa.
González celebra aniversário e chance de título
Argentino faz 33 anos e quer tetracampeonato de presente
Fonte Site oficial
21 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo