As reclamações do São Paulo sobre as arbitragens e as decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta reta final do Campeonato Brasileiro encontraram "compreensão" no Botafogo.
As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no Engenhão, pela 36ª rodada da competição e, enquanto o Tricolor Paulista é líder da disputa, o Alvinegro luta contra o rebaixamento.
- Queria que o Ricardo Gomes (técnico do São Paulo) estivesse no Botafogo e passasse por tudo que falamos sobre arbitragem. Desde quando cheguei poderíamos ter, no mínimo, oito ou nove pontos a mais se não houvesse erro de árbitros. O Tribunal julgou aquilo que achou certo. Erros e acertos acontecem - analisou Estevam Soares.
O confronto do fim de semana será dirigido pelo árbitro Sandro Meira Ricci, aspirante Fifa do Distrito Federal. Os auxiliares serão Altemir Hausmann, do Rio Grande do Sul e e Alessandro Ãlvaro Rocha de Matos, da Bahia, ambos integrantes do quadro da Fifa.
Estevam sobre São Paulo: 'Queria Ricardo no Botafogo'
Técnico do Botafogo "entende" reclamações dos tricolores
Fonte Lance!
21 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026