Bruna Calderan passa por cirurgia após fratura e vira preocupação
A lateral Bruna Calderan será submetida a uma cirurgia nesta segunda-feira (5), no Hospital Oswaldo Cruz, após sofrer duas lesões faciais durante a comemoração do título do Campeonato Brasileiro Feminino, conquistado pelo São Paulo no último sábado.
De acordo com o clube, os exames de imagem identificaram duas fraturas. Uma delas precisará de correção cirúrgica, enquanto a outra será tratada de forma conservadora, sem necessidade de operação.
Bruna não estará à disposição do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil Feminina, contra o Bahia. O clube ainda não informou o prazo de recuperação da jogadora, que será acompanhada pelo Departamento Médico após o procedimento.
A ausência representa um desfalque para a equipe na sequência da temporada. A possibilidade de retorno aos próximos compromissos dependerá da evolução clínica da lateral.
Bruna Calderan, São Paulo feminino, Copa do Brasil Feminina, Campeonato Brasileiro Feminino, Bahia, lesão facial.
- São Paulo se reestrutura sem Luciano para o próximo jogo
- Dinheiro urgente! São Paulo acelera R$ 110 mi da Ticketmaster
- R$ 1 bilhão em risco! São Paulo corre por novo patrocinador
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
