Tribunal libera venda de ingressos para jogo do São Paulo contra o Sport

Tricolor consegue mandado de garantia e já vende entradas para a partida

Fonte R7
Após perder os atacantes Dagoberto e Borges e o volante Jean no tribunal para o duelo contra o Botafogo, o Tricolor conseguiu um mandado de garantia preventivo para continuar a vender ingressos para o jogo contra o Sport.
O time, que foi punido com a perda de um mando de jogo por conta da invasão de um torcedor ao gramado na partida contra o Internacional, deve conseguir jogar a última partida do campeonato em casa.
Com a decisão, aumentam as possibilidades de o clube conseguir a absolvição no novo julgamento, que será realizado no dia 26 no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A mesma tática já foi utilizada por outros clubes, como o Flamengo, que também foi punido pelo tribunal, mas conseguiu pagar a pena somente no ano seguinte, sob a alegação de que já havia vendido ingressos para a partida no Maracanã.
Os advogados são-paulinos acreditam na absolvição, já que neste Campeonato Brasileiro o Atlético-MG passou por situação parecida e sem punição. Na partida contra o Fluminense, no Mineirão, um torcedor invadiu o gramado e além de agir rápido na captura do atleticano, o clube mineiro fez um Boletim de Ocorrência e com isso conseguiu a absolvição.
Caso a pena seja mantida, o Tricolor terá que ressarcir os torcedores que já compraram o ingresso. Além da perda de um mando e a obrigação de jogar, no mínimo, 100 quilômetros de distância da cidade de São Paulo, o clube também terá que pagar uma multa de R$ 10 mil.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net